
TJAEM - Tribunal Arbitral e Mediação dos Estados Brasileiros
Institucional



TJAEM
O TJAEM atualmente, encontra-se instalado em Brasília, no endereço: SCS, Quadra 05, Conjunto C, sobreloja 64/66, Brasília - DF.CEP: 73.150-000 -Tel: (61) 3399-6396 / (61) 8535-1716 Site: www.tjaem.com.br - E-mail: Tjaembrasil@gmail.com
Última atualização ( Ter, 12 de Novembro de 2013 14:20 )
TJAEM - HISTÓRIA
O TJAEM iniciou suas atividades em 2005, fruto da iniciativa de um grupo de empresárioscomandados pelo Dr. Luis Gonçalves Matoso, que acreditaram na alternativa eficaz para o Judiciário Brasileiro que é a Justiça Arbitral. Partindo desse príncipio instituiu-se em Brasília o Tribunal Arbitral e Mediação dos Estados Brasileiros –TJAEM, o TJAEM, está regulamentado pela Lei Nº. 9.307, de 23 de setembro do ano de 1996, de autoria do excelentíssimo Senador Dr. Marco Marciel, que permite a utilização do Sistema Alternativo de Justiça. A nossa grande expectativa e objetivo não somente como Tribunal, mas como cidadãos responsáveis pelo bem estar social é que a Justiça Arbitral seja vista por sua excelência pois com as grandes perspectivas que a Arbitragem já vem apresentando fica certa a afirmação a Arbitragem é a Justiça do Futuro.
Última atualização ( Ter, 03 de Agosto de 2010 12:11 )
MISSÃO, VISÃO VALORES
Nós visamos: Resolver Conflitos e servir como solução ao Judiciário.
Nossa grande missão: É viabilizar a uma parte significativa da população da nossa sociedade, o acesso a uma justiça rápida, econômica e eficaz.
Nossos principais Valores são: a ética, Humanismo, Dialogo, Imparcialidade, Equilibrio, Habilidade, Criatividade,Transparência e a Agilidade.
Nossos Objetivos: Promover a mediação, conciliação e arbitragem, para todas as classes sociais, buscando a paz.Proporcionar a capacitação e qualificação dos árbitros , mediadores e conciliadores, através de treinamentos palestras e eventos. Implantar tribunais arbitrais em todos os Estados BrasileirosAuxiliar e apoiar a justiça pública, sobretudo nas comunidades carentes, pacificando os conflitos e litígios ao amparo da Lei 9.307/96.
Última atualização ( Qua, 04 de Fevereiro de 2009 12:47 )